O QUE HÁ DE NOVO?
Loading...

Flagrado o TAPETE do ALADIM em um estacionamento

Em um dia normal, começo de semana ao sair do trabalho como sempre fui até meu carro calmamente. Quando me deparo com um tapete estacionado ao lado do meu carro. Até ai tudo bem afinal é apenas um tapete, mas ao olhar bem percebi que não era um simples tapete era o TAPETE DO ALADIm! cARACA! MAs ai logo meu cara fiquei indignado ao ver que o Aladim estacionou errado. Vejam a foto olhem ele assumiu dois pontos deixando o tapete atravessado e saiu como se fosse importante só por ter um tapete voador que eu acho muiTO MASSA! 


Mas nada justifica uma barbeiragem dessa e convenhamos que o estacionamento é para carros não para tapetes, ainda mais voadores. 

Tentei encontrar o Aladim para se explicar mas não encontrei e também já estava tarde e eu estava cagado de fome então apenas registrei o fato para  não deixar impune vou desabafar aqui no blog isso a globo não mostra mas nós mostramos.