O QUE HÁ DE NOVO?
Loading...

Idosa de 73 anos é presa com cocaína e se defende: "pensei que fosse polvilho"


Dirce C., de 73 anos, foi presa acusada de trafico de drogas. Na casa da idosa, funcionava um laboratório de refino e distribuição de drogas, e a polícia apreendeu 25 quilos de cocaína, que ela afirmou ser do filho, e que pensou que o pó fosse polvilho. O filho da senhora fugiu e ainda não foi localizado. Veja!


De acordo com delegado titular da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), Alécio Moreira, há seis meses, o homem usava a mãe para camuflar a utilização da casa como laboratório de refino de cocaína. “Era uma senhorinha que não chamaria atenção”, afirma. “A gente sabia que alguém estaria cuidando do laboratório, mas não imaginava que ele seria capaz de colocar a própria mãe em uma situação grave como essa”, completa.

Ainda segundo o delegado, a polícia acredita que a mulher tinha conhecimento do tráfico de drogas na residência. "Ela sabe o cheiro que tem, percebe movimentação, o filho dela já era envolvido com tráfico. Então, ela sabe bem onde estava envolvida", diz.

0 comentários:

Postar um comentário