O QUE HÁ DE NOVO?
Loading...

Casal Diz Adeus ao seu Cão Falecido. Essas Fotos Partiu o Meu Coração


O casal de fotógrafos Helena e Laurent de São Francisco fizeram uma linda homenagem ao seu cão Lunga, que faleceu.

Eles resolveram fotografar o funeral do seu amado amigo que sempre esteve ao lado do casal nos momentos mais difíceis.

Para quem gosta de animais assim como eu, as fotos abaixo são emocionantes.

No jardim da sua casa, fizeram uma sepultura e compraram as mais belas flores da floricultura.

Helena entrega flores para Laurent forrar o chão.


Vejam que linda rosa, ao fundo Lunga deitado para o seu eterno descanso.

Lourent se emociona…


Enquanto Laurent tira as ultimas fotos, seu amigo joga as ultimas flores.



Laurent e Helena irão guardar essas lindas fotos para sempre, para que possam sempre lembrar do fiel e amado Lunga.


Essa ultima foto me emocionou profundamente.


Me lembrei de todos os animaizinhos que tive desde a infância e tenho até hoje. Clique aqui para visitar o site de Helena e Laurent.

"Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, apenas de seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.
Marley e eu"

Uma história inspiradora e emocionante que merece ser compartilhada.

Veja também





0 comentários:

Postar um comentário