Quando somos crianças, assistir um filme de terror é um desafio a ser superado. Nesta sexta-feira 13, escolhemos clássicos do horror que nos fizeram tremer que nem vara verde de tanto medo.
A Hora do Pesadelo
Um, dois, o Freddy vem te pegar. Três, quatro, é melhor trancar a porta. Cinco, Seis, agarre seu crucifixo. Sete, oito, fique acordado até tarde. Nove, dez, não durma nunca mais.” Não rima? Mas imagine uma voz de criança cantando isso e o Freddy Krueger surgindo na frente da vítima? Foi-se a cueca.
O Exorcista
É tenso, ponto. Imagine as pessoas assistindo isso na década de 70? Foi, realmente, chocante. E é assim até hoje. O mais assustador em O Exorcista são as lendas em volta do filme, como pessoas que morreram durante a produção. Foi-se outra cueca.
Talvez o filme mais assustador filme da história do cinema. A história do lendário Stephen King mostra um grupo de crianças que precisam enfrentar um palhaço demoníaco. Um remake está sendo produzido e a gente garante: é o fim da geração Patati Patatá.
O Massacre da Serra Elétrica
Um filme com orçamento baixíssimo que arrecadou mais de US$ 30 milhões em bilheteria. Para piorar, a história de Leatherface, o maluco com a máscara feita com pele, é verdadeira.
Sexta-Feira 13
O primeiro filme é de 1980, mas Jason, o maior vilão de todos os tempos, apareceu em outros 11 filmes. Até treta com o Freddy Krueger para ver quem mataria mais adolescentes rolou. Uma máscara de hóquei e um facão. Não importa se você correr mais do que o Usain Bolt. Jason vai te pegar. Vai mesmo.
0 comentários:
Postar um comentário